Professores da UEPB decidem se dão continuidade a greve nesta terça-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Professores da UEPB decidem se dão continuidade a greve nesta terça-feira



A Aduepb (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba) e o Comando de Greve convocaram assembleia geral para próxima terça-feira (14), a ser realizada às 14horas, no auditório de Psicologia, em Campina Grande. O objetivo da reunião é decidir se os professores aceitam a proposta de reajuste da reitoria ou dão continuidade à greve.
Na última sexta-feira (10), Comando de Greve esteve reunido para avaliar os documentos entregues pela reitoria com a proposta de reajuste salarial. O acordo proposto prevê o acréscimo de 5,83%, em que 3% seriam aplicados ao salário relativo ao mês de maio e os outros 2,83% seriam pagos a partir de outubro.
Segundo nota do Comando de Greve, foi constatado um equívoco na tabela única de vencimentos dos(as) docentes publicada pela reitoria: a gratificação por titulação não foi incluída nos vencimentos, como rege a RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/004-A/2010.
Para evitar dúvidas na avaliação da proposta da reitoria na próxima assembleia dos(as) docentes, foi protocolado, no gabinete do Reitor, uma solicitação de correção da citada resolução.
O Comando aguarda publicação da retificação, razão pela qual a Assembleia de docentes ficou agendada para a próxima terça-feira.
O presidente da ADUEPB (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba), professor José Cristovão de Andrade, distribuiu nota de convocação de assembleia geral da diretoria da entidade e do comando de greve.
Professores da UEPB decidem se dão continuidade a greve nesta terça-feira Reviewed by Anônimo on 09:54 Rating: 5 A Aduepb (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba) e o Comando de Greve convocaram assembleia geral para próxima ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.