UFCG divulga 3ª chamada do Vestibular 2013.1 nesta quarta - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

UFCG divulga 3ª chamada do Vestibular 2013.1 nesta quarta


Será divulgada nesta quarta, dia 8, a partir das 15h, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a 3ª chamada do Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão convocados 757 novos classificados.

Os novos convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 14 e 15 deste mês, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Caso ainda haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não aparecimento dos candidatos classificados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará outras duas chamadas, previstas para serem divulgadas nos dias 22 de maio e 03 de junho.
UFCG divulga 3ª chamada do Vestibular 2013.1 nesta quarta Reviewed by Anônimo on 08:14 Rating: 5 Será divulgada nesta quarta, dia 8, a partir das 15h, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a 3ª chamada do Vestibular 20...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.