Abertura do Salão do Artesanato transferida para domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 6 de junho de 2013

Abertura do Salão do Artesanato transferida para domingo

Em virtude do falecimento do superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB), Júlio Rafael, ocorrido na noite dessa quarta-feira (5), a abertura da 18ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba, programada para esta sexta-feira (7), à partir das 17h, em Campina Grande, foi transferida para o domingo (9), no mesmo horário. 
Com o tema “Um universo do Couro Cultura e Arte”, o salão ocupará uma área total de 4 mil m², na antiga Candesa, no bairro do Catolé, reunindo cerca de 500 artesãos representando 44 associações, 7 cooperativas e 35 grupos de família. O evento pretende mostrar a verdadeira cultura popular da Paraíba, a atividade coureira do Estado, promover seu resgate histórico e mostrar a importância da exposição e comercialização das novas tendências do artesanato. 
 
Abertura do Salão do Artesanato transferida para domingo Reviewed by Anônimo on 23:58 Rating: 5 Em virtude do falecimento do superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB), Júlio Rafael, oco...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.