PAIXÃO DE CRISTO: Atores Mirins abrilhantam elenco do maior espetáculo a céu aberto do estado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 20 de março de 2024

PAIXÃO DE CRISTO: Atores Mirins abrilhantam elenco do maior espetáculo a céu aberto do estado


Atores Mirins que fazem parte do elenco principal do espetáculo teatral “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor”, idealizado e executado pela Companhia Teatral Violarte, estão finalizando os últimos detalhes de sua participação, reunidos no Teatro Jansen Filho para os ensaios realizados diariamente.

Cerca de 30 crianças e adolescentes da comunidade, entre 7 e 14 anos estão subdivididos em grupos que irão compor o espetáculo, em cenas comoventes contracenando junto aos atores principais, como anjos, transeunte e até demônios.

“A Ceia do Senhor”, considerado como maior espetáculo sacro realizado a céu aberto do estado da Paraíba é apresentado num espaço de quase 20 mil metros quadrados, onde são montados 11 cenários onde são encenadas as principais passagens bíblicas da vida de Jesus. 

O espetáculo “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!”, completa 28 anos de exibição na cidade e tem a direção geral de Rodrigo Leal, Direção de Coreografia de Wagner Sencades, Direção de Elenco de Aécio Henrique e Benicio Santiago, Direção de produção de Ricardo Cavalcante e conta com a participação de 150 atores, bailarinos e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos da comunidade Monteirense.

SERVIÇO:

“Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!”

Data: 28 e 29 de Março 

Local: Praça de Eventos Dejinha de Monteiro

Horário: 20hs







PAIXÃO DE CRISTO: Atores Mirins abrilhantam elenco do maior espetáculo a céu aberto do estado Reviewed by Chico Lobo on 15:42 Rating: 5 Atores Mirins que fazem parte do elenco principal do espetáculo teatral “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor”, idealizado e executado pela Co...
Next
This is the most recent post
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.