Moacir Rodrigues destaca a genuinidade do Sítio São João - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 7 de junho de 2013

Moacir Rodrigues destaca a genuinidade do Sítio São João

O secretário executivo de Interiorização, Moacir Rodrigues, esteve representando o Governo do Estado no café da manhã de lançamento oficial da edição 2013 do Sítio São João. Na ocasião, ele ressaltou a importância daquele espaço dentro da cultura popular nordestina e sua originalidade.

"O Sítio São João merece toda a atenção possível dos poderes públicos, tanto por suas características dentro do contexto junino, como pela genuinidade", destacou Moacir, parabenizando em seguida o coordenador João Dantas por mais essa edição do Sítio São João.

Ao lado do prefeito Romero Rodrigues e demais autoridades, Moacir lembrou que aquele espaço é um verdadeiro museu do homem nordestino e deve sempre ter posição de destaque no cenário geral d'O Maior São João do Mundo.

A edição 2013 do Sítio São João foi lançada oficialmente pelo idealizador João Dantas na manhã dessa quinta-feira (06). O café da manhã, composto por um autêntico cardápio nordestino, foi seguido ao som de muito forró.
Moacir Rodrigues destaca a genuinidade do Sítio São João Reviewed by Anônimo on 00:30 Rating: 5 O secretário executivo de Interiorização, Moacir Rodrigues, esteve representando o Governo do Estado no café da manhã de lançamento ofi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.