Prefeito se reúne com ministro Fernando Bezerra e garante apoio durante as chuvas na Capital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeito se reúne com ministro Fernando Bezerra e garante apoio durante as chuvas na Capital


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, se reuniu na noite desta quarta-feira (12), em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Durante a audiência, o prefeito solicitou ao ministro um acompanhamento mais próximo por parte do ministério devido as fortes chuvas na Capital.
 
“Estamos vivendo um período de muitas chuvas e precisamos estar preparados e aparelhados, por isso estamos dialogando com o Governo Federal para reforçar nossa Defesa Civil. O Ministério ficou de sobreaviso para uma ação conjunta caso a situação se agrave na Capital”, disse Luciano Cartaxo.
 
O prefeito revelou ainda que solicitou ao ministro Fernando Bezerra também ações em relação a assistência à população localizada nas áreas de risco, bem como apoio na prevenção e reconstrução de localidades atingidas pelas chuvas.
 
“Estamos atentos a tudo que está acontecendo na cidade. A Prefeitura de João Pessoa dará todo o suporte à população atingida pelas chuvas na nossa cidade”, revelou o prefeito.
 
Luciano Cartaxo também destacou junto ao ministro as ações da Defesa Civil municipal nas comunidades Saturnino de Brito e Timbó e inclusive avaliou com o ministro Fernando Bezerra o Simulado Antidesastres que a Secretaria Nacional de Defesa Civil realizou em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em março deste ano.
 
Na ocasião, o ministro Fernando Bezerra colocou o Ministério da Integração Nacional à disposição de João Pessoa para ajudar nos trabalhos de fortalecimento de infraestrutura e na Defesa Civil.

secom jp
Prefeito se reúne com ministro Fernando Bezerra e garante apoio durante as chuvas na Capital Reviewed by Unknown on 12:49 Rating: 5 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, se reuniu na noite desta quarta-feira (12), em Brasília, com o ministro da Integração Nacion...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.