Projeto Acesso Cidadão realiza “Forró Acessível” com cadeirantes e pessoas com deficiências na praia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 12 de junho de 2013

Projeto Acesso Cidadão realiza “Forró Acessível” com cadeirantes e pessoas com deficiências na praia

Uma quadrilha especial com cadeirantes, idosos e pessoas com deficiências, trio pé de serra e outras atrações artístico-culturais é a programação especial do “Forró Acessível”, que será realizado pelo Acesso cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura”, projeto fruto da parceria do Governo do Estado, por meio da Fundação Casa de José Américo, ong AC Social e Prefeitura Municipal. O evento acontecerá na manhã deste sábado (15) na praia do Cabo Branco, em frente à FCJA.
O arraial, montado em tendas na areia, é mais uma inovação do projeto que o público em geral poderá conferir. Iniciará às 8h, com brincadeiras, músicas e palhaçadas. Às 9h, apresentação da quadrilha especial do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, que reunirá, simultaneamente, idosos, cadeirantes e pessoas com vários tipos de deficiências. Às 10h, Banda Acredite e às 11h, um trio pé de serra.
O projeto Acesso cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura visa promover a inclusão social e permite a acessibilidade às pessoas com deficiências e mobilidade reduzida às atividades simultâneas de esporte, cultura e lazer na praia. As atividades acontecem todos os sábados pela manhã, na praia do Cabo Branco.

secom
Projeto Acesso Cidadão realiza “Forró Acessível” com cadeirantes e pessoas com deficiências na praia Reviewed by Unknown on 23:00 Rating: 5 Uma quadrilha especial com cadeirantes, idosos e pessoas com deficiências, trio pé de serra e outras atrações artístico-culturais é a pro...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.