Presidente da Câmara de Sumé tem contas aprovadas pelo TCE - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Presidente da Câmara de Sumé tem contas aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, a prestação de contas da Câmara de Sumé referente ao ano de 2014.

O presidente da Câmara, Deocleciano Barbosa (PSB), em contato com o Cariri em Ação manifestou sua satisfação de ter mais uma conta aprovada. “Não faço nada sem antes consultar minha assessoria técnica, sempre fiz o correto e serei assim como vice-prefeito de Sumé, a partir do dia 1º de janeiro”, enfatizou.

Após a aprovação das contas, o presidente da Câmara de Sumé destacou que durante estes dois biênios a frente do Parlamento sumeense buscou de forma democrática e transparente realizar ações voltadas para o bem da população, e acima de tudo, de forma legal, obedecendo à legislação vigente.

“Quero agradecer publicamente a todos os responsáveis pelo exercício de 2014. Nosso trabalho é um exemplo de gestão transparente e competente,” finalizou.

Fonte:Cariri em Ação
Presidente da Câmara de Sumé tem contas aprovadas pelo TCE Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, a prestação de contas da Câmara de Sumé referente ao ano de 2...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.