Criança morre esmagada por caminhão em Boqueirão, na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Criança morre esmagada por caminhão em Boqueirão, na PB


Menino de 10 anos pegava carona pendurado em traseira de veículo.
Acidente aconteceu próximo de escola e motorista foi liberado.


Um menino de 10 anos morreu na noite de terça-feira (9), após ser esmagado por um caminhão na cidade de Boqueirão, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, a criança estaria 'pegando carona' pendurada na caçamba do veículo, quando acabou caindo e foi atropelada. Ele morreu na hora.

Segundo moradores relataram à polícia, o caminhão trafegava próximo a uma escola quando a criança subiu na traseira do automóvel. O menino se desequilibrou após o veículo passar em um buraco e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado.
Criança morre esmagada por caminhão em Boqueirão, na PB Reviewed by Unknown on 09:56 Rating: 5 Menino de 10 anos pegava carona pendurado em traseira de veículo. Acidente aconteceu próximo de escola e motorista foi liberado. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.