Prefeitura de Prata promoveu evento no Dia das Crianças - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 13 de outubro de 2013

Prefeitura de Prata promoveu evento no Dia das Crianças


Image
A Prefeitura Municipal de Prata, através das Secretarias Municipais de Educação e Ação Social, promoveu as festividades em homenagem ao dia das crianças. O evento aconteceu na Praça dos Estudantes, na tarde deste sábado (12), e se estendeu até a noite
 
Mais de 200 crianças das zonas urbana e rural participaram das comemorações. Durante todo o evento as crianças pratenses puderam brincar nos diversos brinquedos espalhados, além de consumir pipocas, picolés e outras guloseimas.
 
Os palhaços cover da dupla Patati e Patatá, além do palhaço chaveirinho, fizeram a diversão para todas as crianças. A secretária de Saúde, Maria Aparecida, esteve presente representando o prefeito Junior Nóbrega. A secretária de Finanças e Educação Maria Joselma também marcou presença.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Prefeitura de Prata promoveu evento no Dia das Crianças Reviewed by andre on 09:44 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Prata, através das Secretarias Municipais de Educação e Ação Social, promoveu as festividades em homenagem ao ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.