Júnior Nóbrega participa da 16ª Marcha dos Prefeitos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Júnior Nóbrega participa da 16ª Marcha dos Prefeitos

ImageO prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, está participando da 16ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre até esta quinta-feira (11), com expectativa de reunir mais de 4 mil pessoas, entre prefeitos e demais políticos. Ele está sendo acompanhado pela primeira dama e secretária de Saúde, Maria Aparecida.

Durante o evento serão realizadas diversas plenárias, temáticas e informes aos municípios. Na tarde desta terça-feira (09), ocorreu o deslocamento para o Congresso Nacional, encontros na Câmara dos Deputados e Senado Federal e reuniões nas bancadas estaduais com os gestores locais.

De acordo com o prefeito, várias reivindicações para o município serão apresentadas a bancada paraibana de deputados e senadores durante o evento. A Marcha dos Prefeitos reúne anualmente autoridades de todo o país, dentre eles a Presidenta Dilma Rousseff, que participa do evento nesta quarta-feira (10). 
Júnior Nóbrega participa da 16ª Marcha dos Prefeitos Reviewed by Unknown on 09:27 Rating: 5 O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, está participando da 16ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre até esta ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.