Protesto pacífico surpreende ganha força e caravanas de todo o Cariri marcam presença‏ - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Protesto pacífico surpreende ganha força e caravanas de todo o Cariri marcam presença‏


Um protesto pacífico intitulado de #VEMPRARUACARIRI tomou as ruas de Taperoá nesta sexta (05) e a principal via de acesso ficou tomada por manifestantes e de movimentos variados. O protesto foi organizado por militantes de grupos de jovens que divulgaram pelas redes sociais, e ganhou força e atraiu pessoas de varias cidades do Cariri.
O protesto estava marcado para as 16h e a concentração aconteceu em frente a ULT e um grupo de manifestantes saiu do Sitio Panati, em marcha para encontrar os outros manifestantes que esperavam no ponto marcado. De forma pacífica eles cruzaram a cidade e foram para a ULT. A entrada de Taperoá ficou fechada por pouco tempo e policiais ficaram de prontidão para garantir a segurança dos manifestantes.

A passeata passou pela avenida principal da cidade de Taperoá De forma muito tranquila a passeata continuou o trajeto, previamente definido, dobrando na rodoviária, indo pelo lado da igreja Nossa Senhora da conceição e terminou em frente a câmara de vereadores. Não aconteceu qualquer incidente. A polícia militar acompanhou tudo de perto e não interferiu no protesto.

Os manifestantes seguravam faixas e cartazes que continham frases de protesto e expressavam os pleitos da região. Dentre os pedidos dos manifestantes, acabar com o nepotismo, não a corrupção, mais educação, o recomeço das obras da transposição do Rio São Francisco e algumas frases com desabafo. Também houve pedidos pela melhoria de saúde publica.



Protesto pacífico surpreende ganha força e caravanas de todo o Cariri marcam presença‏ Reviewed by Unknown on 09:41 Rating: 5 Um protesto pacífico intitulado de #VEMPRARUACARIRI tomou as ruas de Taperoá nesta sexta (05) e a principal via de acesso ficou tomada p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.