Cartaxo questiona a maioria do Governo na Assembleia e avisa que votação depende da matéria


O deputado estadual Luciano Cartaxo questionou a maioria do Governo na Assembleia Legislativa, destacou que a base não é sólida e que deputados que se dizem 'independentes' votam de acordo com a matéria e não por indução política e que isso prejudica a maioria de RC em matérias polêmicas.


"Nós vamos ver nas votações de o Governo consegue aprovar ou ter pelo menos quorum nas votações caso a oposição não compareça. A base não é sólida, tem membros que votam do lado do governo dependendo da matéria e não por imposição partidária. São 14 a 16 deputados que votam em bloco e por isso eles não são maioria num universo de 36 parlamentares", destaca Cartaxo.

O petista revelou ainda que vota a favor, caso a matéria seja para o bem da Paraíba, mas reiterou que sua oposição é consciente e que não comungará com imposições. O deputado está no meio de uma polêmica partidária onde deseja lançar seu nome a candidatura nas eleições 2012 no âmbito de João Pessoa, mas o diretório está mais afinado com o apoio a reeleição de Luciano Agra.

Vanessa de Melo

Postar um comentário

0 Comentários