Tv Correio do Cariri

Ronaldo Filho vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves

Será assinado ainda nesta semana pelo prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho o decreto de desapropriação da área onde será construída a primeira fábrica de aeronaves de Campina Grande. Localizada no distrito de São José da Mata, a área possui 3,5 hectares e atualmente é ocupada pelo Aeroclube de Campina Grande. A solenidade de assinatura deverá acontecer nesta terça ou quarta-feira.

Ronaldo Filho declarou que a instalação da fábrica de aeronaves será um marco na história de Campina Grande. “A instalação dessa fábrica me deixa muito feliz”, afirmou. A instalação da fábrica de aeronaves deverá ocorrer nos próximos quarenta dias, promovendo a geração de renda e novos empregos na cidade.  

A área será a mais recente a ser desapropriada pela atual administração. Na semana passada, a PMCG anunciou a desapropriação de uma propriedade de 754 hectares, localizada no entroncamento da BR 104 com a BR 230, onde funcionará um novo distrito industrial e comercial de Campina Grande, além da construção de um novo conjunto habitacional.

A atual administração também investiu na municipalização dos serviços de saúde, adquirindo o Hospital Pedro I, juntamente com todos os equipamentos médicos e hospitalares. Também foi desapropriada a área onde funcionou o antigo Hospital Dr. João Ribeiro. Nas antigas instalações do Hospital Dr. João Ribeiro funcionarão serviços pertinentes à Secretaria de Saúde, Esportes e uma área de lazer.
Ronaldo Filho vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves Ronaldo Filho vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves Reviewed by Hugo Freitas on 09:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.