Ronaldo Filho vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ronaldo Filho vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves

Será assinado ainda nesta semana pelo prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho o decreto de desapropriação da área onde será construída a primeira fábrica de aeronaves de Campina Grande. Localizada no distrito de São José da Mata, a área possui 3,5 hectares e atualmente é ocupada pelo Aeroclube de Campina Grande. A solenidade de assinatura deverá acontecer nesta terça ou quarta-feira.

Ronaldo Filho declarou que a instalação da fábrica de aeronaves será um marco na história de Campina Grande. “A instalação dessa fábrica me deixa muito feliz”, afirmou. A instalação da fábrica de aeronaves deverá ocorrer nos próximos quarenta dias, promovendo a geração de renda e novos empregos na cidade.  

A área será a mais recente a ser desapropriada pela atual administração. Na semana passada, a PMCG anunciou a desapropriação de uma propriedade de 754 hectares, localizada no entroncamento da BR 104 com a BR 230, onde funcionará um novo distrito industrial e comercial de Campina Grande, além da construção de um novo conjunto habitacional.

A atual administração também investiu na municipalização dos serviços de saúde, adquirindo o Hospital Pedro I, juntamente com todos os equipamentos médicos e hospitalares. Também foi desapropriada a área onde funcionou o antigo Hospital Dr. João Ribeiro. Nas antigas instalações do Hospital Dr. João Ribeiro funcionarão serviços pertinentes à Secretaria de Saúde, Esportes e uma área de lazer.
Ronaldo Filho vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves Reviewed by Unknown on 09:29 Rating: 5 Será assinado ainda nesta semana pelo prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho o decreto de desapropriação da área onde será constr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.