Quatro Trabalhadores morreram na tarde desta quinta-feira (12), no distrito de Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba. A causa da morte não foi confirmada, no entanto existe a suspeita é que a água de um poço, estaria envenenada, e essa talvez tenha sido a causa da morte das vítimas.
As quatro vitimas foram identificadas como: Evandro Lauro Dutra, 43 anos; Lucas Lima Rolim, 28 anos; Rodrigo Lima Rolim, 27 anos e Itamar, de 42 anos.
Uma das vítimas, identificada por Luciano, informou que o grupo limpava o poço quando passou mal, Luciano foi transferido para um hospital de Campina Grande, em estado grave. O relato de uma moradora revelou também que a água exalava um o cheiro forte de veneno, o que reforçou a versão apresentada pela vitima. “Nem a polícia consegue chegar ao local”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros resgatou os corpos dos quatro homens que estava dentro do poço, e não confirmaram o envenenamento da água e ressaltaram que a causa da morte das vítimas será conhecida somente após exame cadavérico.
Fonte:Cariri em Ação
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.