A palavra de ordem firmada na reunião entre as lideranças do PMDB aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB) foi pela manutenção do apoio ao socilista e ajuda irrestistra para a governabilidade da administração estadual. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) na casa do senador Raimundo Lira e contou com a presença dos deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo e André Amaral e do deputado estadual Nabor Wanderley.
No encontro também ficou descartada qualquer possibilidade dos cinco parlamentares deixarem o PMDB. De acordo com Lira, que convocou a reunião, ficou firmado entre o grupo manutenção do apoio ao governador e também ao governo do presidente Michel Temer.
Apenas os parlamentares que são contrários a aliança formada pelo PMDB com o PSD e PSDB nas eleições do ano passado, em favor da candidatura de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foram convidados.
O grupo afirma que respeita a decisão do presidente estadual do partido, senador José Maranhão, e do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior que resolveram romper politicamente com o governador para se aliar ao PSD e o PSDB, mas se posicionaram contra a aliança.
Fonte:Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.