Vereadora Jacqueline apresenta balanço de suas ações realizadas nos primeiros meses de mandato em Cabedelo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Vereadora Jacqueline apresenta balanço de suas ações realizadas nos primeiros meses de mandato em Cabedelo

Ao fim do primeiro semestre legislativo na Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Jacqueline (PRP) apresenta um balanço de suas ações ao longo desses primeiros meses de mandato. 
“É importante apresentarmos nossas atividades parlamentares, para que os nossos eleitores e todos os cidadãos cabedelenses possam acompanhar e avaliar o nosso desempenho. Nosso trabalho está apenas começando e vamos continuar estudando e conversando com a população, ouvindo sugestões para que, no próximo semestre, possamos fazer ainda mais”, ressaltou Jacqueline, a vereadora mais votada da história política de Cabedelo.
Jacqueline está em seu primeiro mandato, também foi eleita a presidente do PRP Mulher na Paraíba e a vice-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Estado (UVC-PB), onde representa os mais de dois mil parlamentares atuantes nas 223 Câmaras Municipais em toda a Paraíba.
Clique no link abaixo e confira o infográfico com os Projetos de Lei e Requerimentos já apresentados por ela na Câmara Municipal de Cabedelo.
http://vereadorajacqueline.com.br/2013.1/
Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline
--
Vereadora Jacqueline apresenta balanço de suas ações realizadas nos primeiros meses de mandato em Cabedelo Reviewed by Unknown on 20:52 Rating: 5 Ao fim do primeiro semestre legislativo na Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Jacqueline (PRP) apresenta um balanço de suas ações ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.