Lenildo Morais registra candidatura a presidente estadual do PT e quer unidade do Partido - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lenildo Morais registra candidatura a presidente estadual do PT e quer unidade do Partido

Candidatura própria do PT a governador do estado em 2014 e unidade do partido. Essas foram duas das propostas feitas, hoje (12), no final da tarde, pelo vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais, durante registro de sua candidatura a presidente estadual do PT. Ele estava acompanhado pelo deputado estadual Frei Anastácio, várias lideranças e militantes.
Lenildo defende ainda, uma maior assistência do PT aos diretórios municipais do interior. “Esses diretórios estão abandonados e iremos levar o PT até eles, com toda assistência a que todos têm direito e fortalecer o partido na Capital, defendendo com todas as forças a gestão do companheiro Luciano Cartaxo”, disse Lenildo acrescentando que a candidatura dele é uma ousadia da militância, que quer mudanças no cenário estadual.
      A Candidatura de Lenildo Morais já está com apoio das forças Movimento PT, liderada por Frei Anastácio, Militância Socialista, que tem como referência Josenilton Feitosa (Secretário adjunto de Gestão Governamental e Articulação Política do município de João Pessoa), Articulação de Esquerda, liderada pela delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário na Paraíba e presidente do CREA/PB, Giucélia Figueiredo, além de muitos filiados independentes e o secretário executivo do Orçamento Participativo de João Pessoa, Hildevânio Macedo, que participou da manifestação de apoio durante o registro da candidatura de Lenildo.
Tanto Frei Anastácio, quanto Giucélia Figueiredo defendem o diálogo com outras forças que queiram fortalecer o projeto deles. “Estamos abertos ao diálogo. Qualquer força que quiser se juntar ao nosso projeto, estamos prontos para conversar”, disse Frei Anastácio.
Giucélia Figueiredo afirmou que o projeto que tem Lenildo Morais à frente, defende ainda a reeleição de Dilma Rousseff, candidatura própria em 2014, na Paraíba, e a busca pela unidade do PT. “Nós não abriremos mão dessas prerrogativas”, afirmou Giucélia.
Lenildo Morais registra candidatura a presidente estadual do PT e quer unidade do Partido Reviewed by Unknown on 22:10 Rating: 5 Candidatura própria do PT a governador do estado em 2014 e unidade do partido. Essas foram duas das propostas feitas, hoje (12), no final...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.