Acabam inscrições para 109 vagas voltadas a professores do Pronatec na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Acabam inscrições para 109 vagas voltadas a professores do Pronatec na Paraíba

Terminam nesta quarta-feira (26) as inscrições para seleção de 109 professores bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na Paraíba. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado, no sábado, a partir da página 9; confira neste link. O resultado da seleção será divulgado na próxima sexta-feira (28), pelo site do programa.

As inscrições são realizadas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, que deverá ser acompanhada do “Curriculum Vitae”, e das cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), da cópia de certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante de última votação, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica. Os documentos deverão ser enviados via e-mail para o endereço pronatec@see.pb.gov.br com o seguinte assunto: “Inscrição Edital SEEPB Nº 011/2016 Professor Bolsista”, com a indicação do local de atuação (escola) e Gerência de Ensino que deseja concorrer.

Os professores selecionados vão atuar nos seguintes cursos: Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Intermediário, Inglês Básico e Intermediário, Guia Intérprete, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom, Cumim (assistente de garçom), Mensageiro em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Os professores serão remunerados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, já que o programa funciona em parceria com os Estados. A carga horária semanal para o bolsista servidor público federal, estadual ou municipal fica limitada a um máximo de 16 horas semanais, sendo o valor da bolsa de R$ 50, por hora/aula.

Fonte:Portal Correio
Acabam inscrições para 109 vagas voltadas a professores do Pronatec na Paraíba Reviewed by Unknown on 17:00 Rating: 5 Terminam nesta quarta-feira (26) as inscrições para seleção de 109 professores bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.