Carro foge de blitz, é perseguido pela 'Lei Seca' e bate em comércio na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Carro foge de blitz, é perseguido pela 'Lei Seca' e bate em comércio na PB

Um carro bateu em um estabelecimento comercial ao ser perseguido por equipes da Operação Lei Seca após fugir de uma blitz no bairro do Altiplano, em João Pessoa na noite de terça-feira (25). De acordo com o coordenador estadual da operação, Ricácio Cruz, o carro, modelo Audi A3, fez uma manobra brusca e arriscada ao avistar a blitz e foi perseguido por equipes da “Lei Seca”. O condutor só parou quando bateu em uma mercearia na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários.

Ainda de acordo com Ricácio Cruz, apesar do carro de ter colocado em risco ciclistas e pedestres, não houve registro de feridos na ocorrência. “O condutor provavelmente fugiu porque já estava com a CNH suspensa. Foi feito um auto de infração de trânsito pelas irregularidades cometidas”, comentou. O motorista ainda foi encaminhado para a delegacia para ser autuado pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir.
O crime é previsto no artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro. O motorista do Audi A3 foi submetido ao teste de alcoolemia, mas o resultado deu negativo. O carro foi recolhido e conduzido para o pátio do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), no bairro de Mangabeira

Fonte:G1
Carro foge de blitz, é perseguido pela 'Lei Seca' e bate em comércio na PB Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Um carro bateu em um estabelecimento comercial ao ser perseguido por equipes da Operação Lei Seca após fugir de uma blitz no bairro do Al...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.