Polícia prende suspeita de vender drogas em marmitas na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia prende suspeita de vender drogas em marmitas na Paraíba

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante suspeita de vender pedras de crack em marmitas, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O ponto de venda de drogas funcionava em uma marmitaria de fachada, para evitar levantar suspeita. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).

No local, foram apreendidas várias pedras de crack, balança de precisão, sacos plásticos, embalagens para alimentos, além de dinheiro em cédulas de baixo valor, caracterizando o tráfico de drogas, segundo a investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, em Campina Grande. Na casa, também foi encontrado um caderno com várias anotações de nomes, dados e valores.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o estabelecimento funcionava na Rua Silva Barbosa, no bairro de Bodocongó, e a venda de drogas no local foi descoberta por meio de uma denúncia anônima feita ao dique denúncia da Polícia Civil, 197.

Fonte:G1
Polícia prende suspeita de vender drogas em marmitas na Paraíba Reviewed by Unknown on 08:15 Rating: 5 Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante suspeita de vender pedras de crack em marmitas, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.