Suspeito de assalto é morto na PB após brigar com dono de mercadinho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de outubro de 2016

Suspeito de assalto é morto na PB após brigar com dono de mercadinho

Um homem suspeito de assalto foi morto a tiros dentro de um mercadinho na cidade de Frei Martinho, no Seridó paraibano, no final da tarde da quinta-feira (27). Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, ele entrou em luta corporal com o dono do estabelecimento e foi atingido por um tiro. Ainda não há confirmação da autoria do disparo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores por causa de um assalto no mercadinho. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem caído e, de acordo com testemunhas, o rapaz teria tentado assaltar o estabelecimento e o proprietário reagiu e houve briga. A polícia não achou nenhuma arma com o empresário.
As testemunhas contaram ainda que o suspeito do assalto estava com um comparsa armado, que fugiu após os disparos. A Polícia Civil informou que apura e tem várias versões do caso, mas ainda não dá pra apontar quem atirou contra o suspeito. Segundo levantamento na delegacia, o homem que morreu já havia sido preso por roubo.
Homicídio em Campina Grande
Um homem não identificado foi morto a tiros por volta das 11h da quinta-feira no bairro da Conceição, em Campina Grande. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu. A PM não repassou informações sobre como ocorreu o crime.

Fonte:G1
Suspeito de assalto é morto na PB após brigar com dono de mercadinho Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Um homem suspeito de assalto foi morto a tiros dentro de um mercadinho na cidade de Frei Martinho, no Seridó paraibano, no final da tarde...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.