Festival apresenta 14 espetáculos gratuitos nesta semana, em JP; veja programação - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Festival apresenta 14 espetáculos gratuitos nesta semana, em JP; veja programação

Começa, nesta segunda-feira (14), o 4º Festival de Teatro de Mangabeira, em João Pessoa. Até o sábado (19), 14 espetáculos serão apresentados na Associação dos Moradores do Prosind. A entrada é gratuita.

Conforme o organizador do evento, Jamil Richene, a programação inclui peças com temáticas distintas e sem classificação etária. “Cada grupo teatral teve liberdade para abordar qualquer tipo de história”, conta. Veja a programação completa mais abaixo.

Doze dos 14 espetáculos apresentados serão julgados em 10 categorias por um júri formado por profissionais do ramo teatral. As outras duas peças serão encenadas por companhias convidadas pela organização do festival.

Os vencedores, anunciados no sábado à noite, serão premiados com troféus. 

Fonte:Portal Correio
Festival apresenta 14 espetáculos gratuitos nesta semana, em JP; veja programação Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 Começa, nesta segunda-feira (14), o 4º Festival de Teatro de Mangabeira, em João Pessoa. Até o sábado (19), 14 espetáculos serão apresent...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.