Tv Correio do Cariri

Homem é morto no bairro Pedregal, em Campina Grande, diz PM

Um homem ainda não identificado foi assassinado no bairro Pedregal, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (6). A suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por tiros de espingarda calibre 12.
Ainda segundo a Polícia Militar, moradores do local informaram que a vítima tinha deficiência mental. O caso está sendo acompanhado pelo delegado de homicídios da Polícia Civil, em Campina Grande, Antônio Lopes. O G1 tentou entrar em contato com o delegado, mas as ligações não foram atendidas até 19h deste domingo.

Fonte:G1
Homem é morto no bairro Pedregal, em Campina Grande, diz PM Homem é morto no bairro Pedregal, em Campina Grande, diz PM Reviewed by Hugo Freitas on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.