João Pessoa tem unidade especializada para cuidar de pacientes de diabetes - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

João Pessoa tem unidade especializada para cuidar de pacientes de diabetes

Os pacientes que sofrem do diabetes podem receber atendimento gratuito e especializado em João Pessoa. O serviço funciona no Centro de Atenção Integral a Saúde (CAIS) de Jaguaribe, que fica na Rua Alberto de Brito, sem número. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O loca é referência para o tratamento das lesões nos membros inferiores dos pacientes de diabetes. 

Para ser atendido, o usuário deve ser diabético e estar com algum ferimento nos membros inferiores. Ele deve procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima de sua residência para avaliação e encaminhamento. É necessário estar portando documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e o Cartão SUS.

O ambulatório conta com uma equipe interdisciplinar de saúde, composta por cirurgião, dermatologista, enfermeiros e técnicos de enfermagem. 

O excesso de peso, má alimentação e sedentarismo são fatores que podem provocar o diabetes. Por isso, especialistas recomendam a prática de exercícios físicos, uma boa alimentação e o controle do peso como prevenção a doença.

Fonte:Portal Correio
João Pessoa tem unidade especializada para cuidar de pacientes de diabetes Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 Os pacientes que sofrem do diabetes podem receber atendimento gratuito e especializado em João Pessoa. O serviço funciona no Centro de At...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.