Polícia registra tumulto em centro socioeducativo em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 15 de novembro de 2016

Polícia registra tumulto em centro socioeducativo em João Pessoa

Um princípio de tumulto foi registrado na noite de segunda-feira (14) no Centro Educacional Edson Mota (CSE), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos quatro internos tentaram fugir do centro, mas foram detidos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar ajudou no controle do tumulto.

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) confirmou o tumulto por meio de sua assessoria, mas explicou que foi controlado rapidamente e não gerou maiores transtornos da unidade. Foram vistas ambulâncias do Samu e carros do Corpo de Bombeiros, mas não há informações de feridos ou de incêndio na unidade.
O CSE conta com aproximadamente 170 internos, ainda segundo a assessoria. O G1 tentou entrar em contato com presidente da Fundac, Noaldo Belo, mas as ligações não foram atendidas. No mês de setembro, três jovens conseguiram fugir do CSE e no início do mesmo mês um interno morreu após ficar ferido em um outro tumulto.

Fonte:G1
Polícia registra tumulto em centro socioeducativo em João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Um princípio de tumulto foi registrado na noite de segunda-feira (14) no Centro Educacional Edson Mota (CSE), no bairro de Mangabeira, em...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.