Prefeitura de Sumé dá continuidade à construção da nova Creche Municipal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeitura de Sumé dá continuidade à construção da nova Creche Municipal

A Prefeitura de Sumé retomou a obra de construção da Creche Pró-Infância, localizada no bairro da Várzea Redonda.

Após problemas relacionados à construção de todas as creches no país, o Consórcio de Obras e o FNDE fizeram o distrato do contrato e o FNDE repassou aos municípios para que licitem a obra e dê prosseguimento às construções.

A Creche que está sendo construída, é do modelo Tipo B, com medições do terreno de 4.300 m². O prédio tem uma construção diferenciada com estrutura de materiais inteligentes e as paredes são executadas com recheio expansivo.

O valor do novo contrato é de aproximadamente R$ 570 mil. De acordo com o engenheiro da Prefeitura, a previsão de finalizar a obra é em junho de 2017.

Fonte:Ascom
Prefeitura de Sumé dá continuidade à construção da nova Creche Municipal Reviewed by Unknown on 16:30 Rating: 5 A Prefeitura de Sumé retomou a obra de construção da Creche Pró-Infância, localizada no bairro da Várzea Redonda. Após problemas rela...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.