Tv Correio do Cariri

Ricardo diz que não recua de mudança em sistema de gravame na Paraíba: “A decisão está tomada”

ricardo-800x450O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) garantiu na manha desta sexta-feira (18) que não irá voltar atrás da decisão de substituir o software, responsável pelo financiamento de veículos no Estado, que vem sendo alvo de críticas de proprietários de concessionárias, que relataram estar há mais de 15 dias sem vender veículos financiados.

“Não tenho interesse, a decisão está tomada”, afirmou.

Ricardo disse que a decisão beneficia à Paraíba e deixa, segundo Ricardo, de lado um monopólio e cartel no mercado.

“O Estado recebia uma quantia por cada registro de contrato, aí chega uma proposta muito mais vantajosa para o Estado e deixa de lado um monopólio que acha que pode manobrar todos os estados. Não há nenhum problema em fazer financiamento. Agora o que quero reafirmar é o porque que os bancos e os vendedores tenham tanto interesse em uma empresa? É bom que respeitem o Estado. Vi notas de federações e personalidades querendo culpar o Estado, acho isso um absurdo”, disse.

MaisPB
Ricardo diz que não recua de mudança em sistema de gravame na Paraíba: “A decisão está tomada” Ricardo diz que não recua de mudança em sistema de gravame na Paraíba: “A decisão está tomada” Reviewed by Hugo Freitas on 10:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.