Tv Correio do Cariri

Trio rende vigilante e explode caixa eletrônico em aeroporto na Paraíba

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta terça-feira (8) dentro do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três homens armados renderam um vigilante do local, explodiram o equipamento e conseguiram levar o dinheiro, mas a quantidade não foi informada pela polícia.
Ainda de acordo com a PM, o trio chegou no aeroporto por volta das 3h (horário local) em um carro de cor branca. Ao entrarem no local, renderam um vigilante e o fizeram refém durante a ação. Os criminosos também roubaram a arma e o colete à prova de balas do vigia.

Com o homem rendido, os assaltantes explodiram o único caixa eletrônico do aeroporto. O teto da sala ficou parcialmente destruído e a porta de vidro do setor de desembarque ficou danificada. A polícia não informou se no momento do assalto havia passageiros aguardando voos.
Conforme informações da PM, várias vias de acesso ao aeroporto estavam com grampos na pista e uma viatura da polícia teve os pneus furados. Um exame de perícia do Instituto de Polícia Científica já foi realizada no local. Até às 6h20 (horário local), nenhum suspeito de participação no crime tinha sido preso.
Ocorrências
Segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 88° ocorrência contra bancos em 2016 no estado. O último caso de explosão dentro do Aeroporto João Suassuna foi na madrugada do dia 4 de julho deste ano.

Fone:G1
Trio rende vigilante e explode caixa eletrônico em aeroporto na Paraíba Trio rende vigilante e explode caixa eletrônico em aeroporto na Paraíba Reviewed by Hugo Freitas on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.