Vítima tem celular e dinheiro roubados em assalto na orla de João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 13 de novembro de 2016

Vítima tem celular e dinheiro roubados em assalto na orla de João Pessoa

Uma tentativa de arrastão aconteceu na manhã deste sábado (12), na praia dos Seixas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia MIlitar, quatro suspeitos conseguiram assaltar uma vítima e fugiram quando a polícia foi acionada.
De acordo com os relatos das vítimas à Polícia Militar, um dos assaltantes estava armado. Foram roubados dinheiro e celular de um homem que estava em um bar na orla da praia do Seixas.
A polícia realizou rondas nas proximidades da barreira do Cabo Branco em busca dos suspeitos, e um homem foi localizado. No entanto, até às 14h40 ainda não havia informações sobre a sua participação no assalto.

Fonte:G1
Vítima tem celular e dinheiro roubados em assalto na orla de João Pessoa Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Uma tentativa de arrastão aconteceu na manhã deste sábado (12), na praia dos Seixas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia MIlitar, qua...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.