Após exaustivo trabalho, Bombeiros conseguem controlar incêndio entre Assunção e Junco - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Após exaustivo trabalho, Bombeiros conseguem controlar incêndio entre Assunção e Junco

Um incêndio que perdurou por exatamente 10 dias entre os municípios de Assunção e Junco do Seridó felizmente chegou ao fim. A devastação foi, no entanto, tamanha e o resultado foi uma grande área de caatinga destruída nas serras dos Frade, “Grota do Pedro”e parte da Samambaia.
Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira(9), bombeiros das cidades de Patos e Campina Grande, juntamente com alguns populares, travaram uma enorme batalha contra o fogo que ainda consumia algumas áreas do setor.
Cerca de 20  homens conseguiram estancar o incêndio, apagando algumas chamas e usando os chamados”roços”ao redor do incêndio, evitando assim o avanço do fogo mata a dentro.
A população de Assunção e Junco do Seridó agradeceram imensamente o trabalho dos profissionais, durante estes dois últimos dias.
Os profissionais afirmaram que não há mais riscos do fogo se expandir. O que ainda restou foram árvores queimando, cinzas e uma grande lacuna na caatinga caririzeira, juntamente com uma angústia enorme por parte de moradores locais ao ver a grande devastação.

Fonte:Erivaldo Guedes
Após exaustivo trabalho, Bombeiros conseguem controlar incêndio entre Assunção e Junco Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 Um incêndio que perdurou por exatamente 10 dias entre os municípios de Assunção e Junco do Seridó felizmente chegou ao fim. A devastação ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.