Aposentado é encontrado morto após sair para sacar dinheiro na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Aposentado é encontrado morto após sair para sacar dinheiro na PB

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto depois de sair de casa para sacar o dinheiro da aposentadoria em uma agência bancária, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha sofrido um assalto quando voltava para casa. A vítima foi morta com mais de 30 golpes de faca. A autoria do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta das 6h30 (horário local) desta quinta-feira (1º) as margens de uma estrada vicinal no sítio Retiro, que pertence ao município de Lagoa Seca, mas que fica no limite com o município de São Sebastião de Lagoa de Roça. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou a carteira no chão.

Segundo a Polícia Militar, a família do aposentado disse que ele havia saído de casa na quarta-feira (30), para sacar o dinheiro da aposentadoria. A filha disse à polícia que ele saiu de casa e não voltou mais. O corpo foi encontrado por moradores que passaram pelo local ainda nas primeiras horas do dia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local do crime, nenhum morador soube informar sobre suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:G1-PB
Aposentado é encontrado morto após sair para sacar dinheiro na PB Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 Um idoso de 60 anos foi encontrado morto depois de sair de casa para sacar o dinheiro da aposentadoria em uma agência bancária, no municí...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.