Cássio não descarta disputar Governo e colocará nome à disposição dos partidos aliados - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cássio não descarta disputar Governo e colocará nome à disposição dos partidos aliados

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode concorrer novamente ao Governo do estado em 2018. O tucano já não descarta entrar na disputa e disse que seu nome será colocado à disposição dos partidos aliados da frente de oposição à atual gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), como o PSD, PMDB e PP.
Apesar da possibilidade de voltar a brigar pelo posto de Chefe do Executivo do Estado, o senador destacou que sua prioridade será trabalhar para manter a unidade entre os partidos aliados, formados nas eleições municipais deste ano em favor da candidatura de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
“Agirei para preservar a frente da oposição sem definir nomes sabendo que todos podem jogar em determinadas posições que é a política nas eleições e eu estou com meu nome para ser avaliado, por esses partidos e pela sociedade como um todo”, disse.
Segundo ele, todos os nomes do grupo devem ser avaliados para disputar o cargo de governador, sobressaindo-se o melhor e o de consenso de todo bloco aliado. O senador vai trabalhar para manter a unidade do PSDB, PSD, PMDB e do PP.
“Aquele que reunir melhores condições para apresentar propostas, que esteja sintonizada com o desejo da população, da maioria dos paraibanos, e que tenha viabilidade eleitoral. Eu acho que quando você vai disputar a eleição, você disputa para ganhar, procura somar forças, criar musculatura política formando alianças  e esse critério que deve nortear a escolha da frente das oposições”, declarou.

Fonte:Blog do Gordinho
Cássio não descarta disputar Governo e colocará nome à disposição dos partidos aliados Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode concorrer novamente ao Governo do estado em 2018. O tucano já não descarta entrar na disputa e di...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.