Jovem fica ferido após sofrer tentativa de homicídio em Juazeirinho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jovem fica ferido após sofrer tentativa de homicídio em Juazeirinho

Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira (19) deixou um jovem ferido a bala, na zona norte da cidade de Juazeirinho.
A vítima, identificada como Rafael, filho de uma mulher conhecida como “Lulu de Inacinho Pedreiro”, foi alvejada com um tiro na coxa no bairro Alto da Bela Vista.
Rafael foi socorrido para o hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido para o Trauma, em Campina Grande.
Policiais militares estiveram no hospital para conversar com a vítima e fazer os primeiros levantamentos da tentativa de homicídio. O jovem disse às autoridades policiais que só escapou porque foi esperto. No entanto, não revelou mais detalhes sobre a ocorrência e nem deu mais detalhes sobre as características de quem tentou tirar-lhe à vida.

Fonte:Heleno Lima
Jovem fica ferido após sofrer tentativa de homicídio em Juazeirinho Reviewed by Unknown on 13:15 Rating: 5 Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira (19) deixou um jovem ferido a bala, na zona norte da cidade de Juazeirin...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.