Rede de Supermercados formada por empresários do Cariri ganha destaque na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Rede de Supermercados formada por empresários do Cariri ganha destaque na Paraíba

A Rede Cariri de Supermercados, formada por empresários do Cariri, desde sua fundação, vem ganhando destaque no estado. Trata-se de uma associação formada por supermercadistas de várias cidades do estado. Atualmente, a rede consta como membros majoritários, os empresários do Cariri: Egnaldo Martiliano (Ouro Velho), José Edmar Alves (Monteiro), Geraldo Odon (Sumé) e a empresária Najara Holanda (Serra Branca).

Com mais de dez anos de existência, a Rede Cariri surgiu da necessidade de um mercado mais completo na região do Cariri com as mesmas características dos que encontramos nos grandes centros urbanos do estado. O presidente da rede, Egnaldo Martiliano explicou que antes havia muita dificuldade em competir preços com grandes supermercados, devido à distância entre as grandes cidades do estado e as cidades do Cariri, as mercadorias chegavam ao consumidor com preços elevados, além disso, os grandes supermercados, com maior poder de compra, conseguiam comprar em quantidades maiores e consequentemente conseguiam preços melhores. Com a formação da rede, reuniram-se vários pequenos supermercados de diversas cidades e tornou-se possível efetuar compras maiores, possibilitando assim, um repasse de mercadorias com menor preço final.

Todas as cidades onde a Rede Cariri está presente, os supermercados são destaques de vendas e líderes em pesquisas de opinião pública. “Uma das maiores conquistas da rede veio agora em 2016. A Rede Cariri conseguiu um incentivo fiscal junto ao governo do estado da Paraíba, o qual nos permite comprar direto da indústria. Isso é uma conquista enorme, não só para nós empresários, como também para nossos clientes, porque isso vai refletir diretamente no repasse final dos produtos ao consumidor. Atualmente compramos dos atacadistas e eles compram direto da indústria. Agora, com este incentivo fiscal, vamos comprar da indústria também. Isso possibilitará melhores preços para nossos clientes,” afirmou Egnaldo.

A Rede Cariri é a primeira e a única do segmento a obter esse tipo de incentivo no estado. Com uma central de distribuição na cidade de Campina Grande, onde funciona também sua central de negociações e atendimento ao consumidor, a Rede Cariri inovou ao tentar driblar a crise financeira que nosso país enfrenta atualmente, e anunciou para este fim de ano uma promoção que totalizará mais de 100 mil reais em prêmios, intitulada ‘Prêmio todo dia’. Serão sorteados até a metade do mês de janeiro 100 mil reais em prêmios, entre eles, um carro zero km.

A Rede Cariri teve início com empresários das cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca, São João Do Cariri, Gurjão e Boa Vista. Hoje, são 28 lojas espalhadas por todo estado. Como forma de driblar a inflação, a Rede Cariri realiza mensalmente uma campanha de negociação com atacadistas e, a partir de agora com indústrias para obter melhores preços. Este método de negócio resulta nos melhores preços da região para os clientes. Questionado sobre quais as expectativas para o ano de 2017, o presidente da Rede Cariri afirma: “esperamos um ano cheio de muitas conquistas para nossos lojistas e clientes, aproveito também para desejar um ano cheio de muitas coisas boas a todos”, finalizou.

Fonte:G1
Rede de Supermercados formada por empresários do Cariri ganha destaque na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 A Rede Cariri de Supermercados, formada por empresários do Cariri, desde sua fundação, vem ganhando destaque no estado. Trata-se de uma a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.