Abertas as inscrições para o projeto de extensão “Desabrochar” da UEPB – Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Abertas as inscrições para o projeto de extensão “Desabrochar” da UEPB – Monteiro

Os interessados devem procurar os monitores na própria UEPB e realizarem as inscrições, serão vinte vagas para crianças portadoras de alguma deficiência,  caso o número de inscritos exceda o número de vagas o critério de seleção será por ordem de inscrição.

Os encontros acontecerão nas terças pela manhã das 08:00 ás 12:00 hrs e nas quintas á tarde no horário das 14:00 ás 17:00 hrs, os pais devem inscreverem seus filhos no horário em que irão levá-los para o encontro, ou seja: as crianças que frequentarão o projeto nas terças devem se inscrever na terça feira pela manhã, já os que frequentarão o projeto á tarde devem realizar a inscrição na quinta pela tarde.

Mais sobre o projeto:

As crianças com dificuldades ou transtorno de aprendizagem irão participar de atividades de leitura, escrita, teatro e dança. A Universidade Estadual da Paraíba Campus VI em Monteiro realiza projeto de extensão para receber crianças com dificuldades e transtornos de aprendizagem para participarem de atividades preparadas cuidadosamente pela equipe de alunos do campus VI que será orientado pelas professoras Juanna Dar’k Costa , formada em Pedagogia, Psicologia pela UFPB e Mestre em Psicologia Social e Lidiane Quirino Graduada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia e membro da Associação Brasileira de Psicopedagogia, O projeto está no seu início tendo disponibilidade de atender apenas 20 crianças sendo elas tanto de escolas públicas quanto de escolas privadas.

Fonte:Portal TV Cariri
Abertas as inscrições para o projeto de extensão “Desabrochar” da UEPB – Monteiro Reviewed by Unknown on 16:19 Rating: 5 Os interessados devem procurar os monitores na própria UEPB e realizarem as inscrições, serão vinte vagas para crianças portadoras de alg...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.