Câmara aprova reajuste salarial dos servidores e do magistério de Gurjão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Câmara aprova reajuste salarial dos servidores e do magistério de Gurjão

Na tarde desta quarta-feira (20) a Câmara de Vereadores de Gurjão “Casa Agripino de Farias Gurjão” realizou uma reunião extraordinária convocada pelo Poder Executivo Municipal para votar o Projeto de Lei de número 001/2017. Os trabalhos da reunião foram mediados pelo presidente da casa, Adailson Queiroz e contou com a presença de oito parlamentares. O PL tinha por finalidade fixar o novo salário base dos servidores municipais, bem como, reajustar os vencimentos do magistério do município de Gurjão. O PL foi a provado por unanimidade.

Com a aprovação do projeto, os servidores municipais passarão a receber um salário de R$ 937, já a proposta apresentada pelo chefe do executivo municipal, Ronaldo Queiroz, para os professores ficou aprovado um reajuste de 8%. Um valor maior que o previsto em lei nacional que é de 7,64% fixando assim o piso nacional em 2.298,80. No entanto, os professores do município de Gurjão irão receber seus ordenados com um reajuste de 8% o que é equivalente a R$2.817,54.

Os vereadores elogiaram a postura do Gestor Municipal em reajustar os salários do magistério gurjaense acima da media, valorizando assim, os professores do município.

A medida foi vista com um ato de visão de futuro, os vereadores parabenizaram a gestão.

O presidente da Câmara parabenizou a iniciativa de Ronaldo e lembrou em sua fala que o município hoje se encontra com as finanças equilibradas, e o reajuste 8% é uma prova disso.

O projeto segue para sanção e serão pagos após a data de sua publicação.

Fonte:Cariri em Ação
Câmara aprova reajuste salarial dos servidores e do magistério de Gurjão Reviewed by Unknown on 09:06 Rating: 5 Na tarde desta quarta-feira (20) a Câmara de Vereadores de Gurjão “Casa Agripino de Farias Gurjão” realizou uma reunião extraordinária co...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.