Cássio ganha ‘aval’ de Geraldo Alckmin para pré-candidatura à vice-presidência do Senado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cássio ganha ‘aval’ de Geraldo Alckmin para pré-candidatura à vice-presidência do Senado

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu na noite dessa terça-feira (17) com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para agradecer pelo empréstimo das bombas, que irão adiantar a chegada das águas do São Francisco na Paraíba, e conversar sobre a eleição da nova Mesa Diretora do Senado Federal.

Cássio afirmou que apresentou o interesse em disputar a vice-presidência da Casa e teve a concordância de Alckmin para entrar na disputa representando o PSDB.

Durante o encontro, o senador paraibano e o governador de São Paulo também fizeram uma avaliação da conjuntura nacional.

Fonte:Cariri em Ação
Cássio ganha ‘aval’ de Geraldo Alckmin para pré-candidatura à vice-presidência do Senado Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu na noite dessa terça-feira (17) com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.