Flávio Henrique representa prefeita Natália na reunião do CISCO - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Flávio Henrique representa prefeita Natália na reunião do CISCO

O vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, esteve nesta sexta-feira (6) representando a prefeita Natália de Dr. Júnior na primeira reunião do CISCO (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri). A reunião foi realizada na cidade de Sumé e serviu para eleger o mais novo presidente do consórcio, para o biênio 2017-2018.

Flávio Henrique destacou a importância da parceria com o Cisco e disse que a Prefeitura de Ouro Velho continuará sendo parceira e buscará, junto com a prefeita Natália, ampliar os serviços de saúde a serem oferecidos para a população ourovelhense.

“Participo mais uma vez dessa reunião com os prefeitos sempre na busca de juntos encontrarmos soluções para o bem do nosso povo”, enfatizou.

Fonte:Cariri em Ação
Flávio Henrique representa prefeita Natália na reunião do CISCO Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 O vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, esteve nesta sexta-feira (6) representando a prefeita Natália de Dr. Júnior na primeira r...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.