Jovem de São José dos Cordeiros que estava desaparecido é encontrado morto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jovem de São José dos Cordeiros que estava desaparecido é encontrado morto

No início da noite deste domingo (15), por volta das 18h00, o jovem Rafael Júlio Bezerra, de 21 anos natural de São José dos Cordeiros, que havia desaparecido desde o dia último dia 07 de dezembro foi encontrado morto.

Segundo informações apuradas, o corpo foi localizado a 03 Km do zona urbana do município, na comunidade Cachoerinha, em um cercado próximo a uma fazenda por um vaqueiro identificado como Edijanio Gonçalves da Silva.

Devido ao avançado estado de decomposição o jovem acabou sendo reconhecido pela mochila que usava no dia que sumiu.

Os policiais militares: Soldado Custódio e J.Rodrigues fazem o isolamento do local e aguardam a chegam do IPC (Instituto de Polícia Científica) para remoção do corpo.

Fonte:Ind FM/ Edna Amorim
Jovem de São José dos Cordeiros que estava desaparecido é encontrado morto Reviewed by Unknown on 08:45 Rating: 5 No início da noite deste domingo (15), por volta das 18h00, o jovem Rafael Júlio Bezerra, de 21 anos natural de São José dos Cordeiros, q...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.