MONTEIRENSE DE FUTSAL: Definidos os 4 semifinalistas - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MONTEIRENSE DE FUTSAL: Definidos os 4 semifinalistas

Na noite desta quinta-feira, depois de um memorável jogo, foram definidos os dois últimos classificados para as semifinais do Campeonato Monteirense de Futsal 2016. O clássico mais antigo do atual campeonato, Rumaníacos e Porto fizeram um jogo digno das tradições. Eletrizante do primeiro ao último lance.

Belo gols, jogadas de efeito que levantaram os desportistas nas arquibancadas, tensão total do público e das equipes até o lance que definiu o vencedor do duelo.

O jogo foi disputado, e as duas equipes estiveram perto da vitória. O Porto saiu na frente, mas um minutos depois o Rumaníacos chegou ao empate. Restando apenas 15 segundos para o fim da primeira etapa, o Porto ficou à frente do placar novamente. Aos cinco da etapa final, o Rumaníacos empatou. E coube aos dois goleiros segurarem o empate até o fim da partida.

Na decisão por pênaltis. O Porto converteu todas as cobranças. O Rumaníacos desperdiçou uma, e o Porto ficou com a vitória. Final: Rumaníacos 3 X 5 Porto. Com a vitória o Porto classificou-se para a próxima fase na 3ª posição. O Rumaníacos conseguiu a classificação pelo índice técnico(Melhor perdedor).

As semifinais acontecerão na próxima terça-feira (17), com os seguintes confrontos:

*20h00 <> 2º Melhor Classificado – NET MAIS X PORTO – 3º Melhor Classificado
*21h00 <> 1º Melhor Classificado – MONTEIRENSE X RUMANÍACOS – Índice Técnico

A Grande Final, e disputa do 3º Lugar, acontecerão na próxima quinta-feira(19).

Fonte:Cariri Ligado
MONTEIRENSE DE FUTSAL: Definidos os 4 semifinalistas Reviewed by Unknown on 16:30 Rating: 5 Na noite desta quinta-feira, depois de um memorável jogo, foram definidos os dois últimos classificados para as semifinais do Campeonato ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.