PP deve fazer reunião estratégica para 2018 e se prepara para ter candidato próprio ao Governo da PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PP deve fazer reunião estratégica para 2018 e se prepara para ter candidato próprio ao Governo da PB

O presidente estadual do PP e vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido deve ter candidato próprio a governador do estado em 2018.

De acordo com ele, em 2017 o partido deve reunir forças políticas de todas as regiões do estado para traçar estratégias visando as eleições de 2018. O presidente quer reforçar o partido e, se possível, ter candidato próprio a governador, além de aumentar o número de candidatos a deputados estaduais e federais.

Enivaldo ainda destacou que precisa do apoio dos correligionários para colocar esta estratégia em prática e revelou que em fevereiro será realizada uma reunião com todos os membros do partido para definir os rumos do grupo.

A respeito da participação da legenda na administração da cidade de Campna Grande, o vice-prefeito afirmou que outras irão acontecer sem pressa, lembrando que o PP já está com a Secretaria de Obras e deve ganhar espaço em outras áreas.

Fonte:Ascom
PP deve fazer reunião estratégica para 2018 e se prepara para ter candidato próprio ao Governo da PB Reviewed by Unknown on 17:00 Rating: 5 O presidente estadual do PP e vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido deve ter candidato próprio a gover...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.