Tv Correio do Cariri

Pré-matrícula de aprovados para IFPB de Monteiro começa na segunda-feira; veja editais

Começa nesta segunda-feira (9) o prazo de pré-matrículas dos 3.307 estudantes aprovados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A pré-matrícula é necessária para garantir a vaga dos aprovados. Confira a lista completa dos aprovados no site do IFPB.

São duas modalidades de cursos e cada um deles tem seu edital próprio com as informações específicas para a matrícula. Veja o edital para os cursos do Ensino Médio Integrado e o edital para o Ensino Médio Subsequente no site da instituição. A documentação do aprovado deve ser entregue no campus em que ele foi aprovado e os candidatos a vagas de cotas precisam estar atentos à documentação específica que precisam apresentar.

O calendário, que se estende até sexta-feira (13), é o mesmo para Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Monteiro, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Patos.

Apenas João Pessoa tem um calendário diferente dos demais campi, dividindo essa semana de acordo com os cursos do Ensino Médio Integrado e atendendo os alunos do Ensino Médio Subsequente apenas entre os dias 16 e 18.

Os cursos ofertados são: Guia de Turismo, Multimídia, Química, Segurança do Trabalho, Cuidados de Idosos, Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros, Transporte Aquaviário, Pesca, Informática, Eletromecânica, Mineração, Petróleo e Gás, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Secretariado, Edificações, Instrumento Musical, Controle Ambiental, Geologia, Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria.

Fonte:G1
Pré-matrícula de aprovados para IFPB de Monteiro começa na segunda-feira; veja editais Pré-matrícula de aprovados para IFPB de Monteiro começa na segunda-feira; veja editais Reviewed by Hugo Freitas on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.