Prefeito de Barra de São Miguel começa governo determinando limpeza do açude do Bichinho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito de Barra de São Miguel começa governo determinando limpeza do açude do Bichinho

Uma obra solicitada por toda a população de Barra de São Miguel e há um bom tempo foi a primeira escolhida pelo novo prefeito João Batista para executar e marcar seu início de gestão. A limpeza e desassoreamento do açude do Bichinho era uma necessidade urgente do município, que viu seu manancial secar por completo e que presenciou o açude aterrado e com sua capacidade de armazenamento comprometida.
O prefeito João Batista em pouco tempo fez uma força tarefa e conseguiu máquinas emprestadas de outros municípios, além de algumas alugadas, e está realizando a limpeza do manancial. O açude do Bichinho tem capacidade para 4.574.375 m³ de água.
acude_bichinhoSegundo o gestor, estão trabalhando na obra uma máquina do tipo PC, 2 retroescavadeiras, 2 enchedeiras, 1 Patrol, 1 máquina de esteira e vários caminhões caçambas. O prefeito João Batista informou ainda que por hora são retiradas 40 caçambas de terra e a expectativa é de que até o final do mês o açude esteja desassoreado e pronto para receber as chuvas deste ano.
O gestor revelou ainda que a terra retirada do açude está sendo utilizada para reforçar a parede do manancial, promovendo assim a segurança do reservatório. Todo o recurso empenhado na obra é do Tesouro Municipal.

Fonte:De Olho no Cariri
Prefeito de Barra de São Miguel começa governo determinando limpeza do açude do Bichinho Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 Uma obra solicitada por toda a população de Barra de São Miguel e há um bom tempo foi a primeira escolhida pelo novo prefeito João Batist...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.