Prefeito de São José dos Cordeiros consegue novo veículo para a educação - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de São José dos Cordeiros consegue novo veículo para a educação

O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, assinou convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, para a aquisição de um novo carro que será destinado à educação. O convênio é fruto de uma emenda do deputado estadual Adriano Galdino com a Prefeitura de São José dos Cordeiros.

Segundo informações repassadas pelo prefeito Jefferson Roberto, o Governo do Estado vai liberar o valor de R$ 50.000,00 e como contrapartida o município entrará com mais R$ 15.990,00 de recursos próprios. A intenção é adquirir um veículo com capacidade para 7 lugares e que atenderá a demanda da Secretaria de Educação do município.

O prefeito Jefferson Roberto agradeceu ao deputado Adriano Galdino pela destinação da emenda e destacou que são com ações práticas que a população de São José dos Cordeiros reconhece quem merece sua confiança. “Votamos no deputado Adriano Galdino e desde o primeiro momento percebemos nele uma voz ativa em defesa dos interesses do município; essa emenda é uma prova clara que o deputado tem compromisso com os cordeirenses e esperamos continuar contando com sua parceria e colaboração para novas conquistas”, enfatizou Jefferson.

Fonte:Cariri Ligado
Prefeito de São José dos Cordeiros consegue novo veículo para a educação Reviewed by Unknown on 10:56 Rating: 5 O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, assinou convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, par...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.