Prefeito de Zabelê se reúne com agricultores e anuncia criação de fábrica - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito de Zabelê se reúne com agricultores e anuncia criação de fábrica

Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito do município de Zabelê apresentou um pacote de ações voltado aos agricultores do município.

Em parceria com a Secretaria de Agricultura a Prefeitura iniciara um trabalho voltado para os agricultores do município, uma das novidades apresentadas foi à criação de uma fábrica de rações onde os agricultores poderão produzir e armazenar ração para os animais durante todo ano, distribuição de mudas de fruteiras, incentivo a produção e exportação de maracujá com a utilização de poços existentes nas comunidades rurais para irrigação.

As maquinas do PAC ficarão disponíveis para as comunidades, um sorteio realizado definiu a sequência em que as comunidades serão atendidas, desde a recuperação de estradas, limpeza de barragens e outras atividades.

As comunidades a serão atendidas na seguinte ordem:

1º Serra do Fogo e Benevides

2º Capoeiras e Zabelêzinho

3º Macaxeira, Tanques I, II e Barra Verde

4º Santana, Assentamento Santa Luzia e Santa Clara

5º Logradouro, Riacho do Meio, Divisão, Santa Luzia e Suçuarana

6º Camaleão, São Francisco e Belém

7º Sitio Papagaio I, II e Zabelê

Centenas de agricultores participaram da reunião que aconteceu no auditório da escola municipal Maria Bezerra da Silva. “Nosso governo e para todos, não faremos distinção de partido, cor ou qualquer outro gênero fomos eleitos para todos e serão pra todos nossos esforços, ações distribuídas de forma igual para ambos. Reuniões serão realizadas em cada comunidade dessa forma receberemos e entenderemos a demanda dos agricultores daquela localidade sendo mais preciso e eficaz no suporte.” Afirmou o prefeito Dalyson Neves.

Fonte:Ascom
Prefeito de Zabelê se reúne com agricultores e anuncia criação de fábrica Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito do município de Zabelê apresentou um pacote de ações voltado aos agricultores do município. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.