Prefeito Junior Nóbrega prolonga subsidio aos produtores de leite por mais 4 anos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito Junior Nóbrega prolonga subsidio aos produtores de leite por mais 4 anos

A Prefeitura Municipal de Prata, através do prefeito Junior Nóbrega, enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal sobre o programa de subsidio de leite de cabra que desde 2014 a Prefeitura deposita para cada produtor a R$ 0,10 (dez centavos de real) por litro de leite vendido ao “Programa Leite da Paraíba”.

Sempre a prefeitura estendia em cinco meses esse subsidio, só que agora o prefeito Junior Nóbrega enviou mais uma vez esse projeto de lei no ano de 2017 e com a aprovação dos vereadores ficará com a duração de mais quatro anos.

O valor do subsídio a ser pago a cada produtor beneficiário será apurado por meio dos dados de produção mensais individuais obtidos junto a Gestão do “Programa Leite da Paraíba”.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeito Junior Nóbrega prolonga subsidio aos produtores de leite por mais 4 anos Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Prata, através do prefeito Junior Nóbrega, enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal sobre o programa de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.