Adriano Wolff assina convênio de dois carros pipas para o município - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Adriano Wolff assina convênio de dois carros pipas para o município

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, assinou na tarde desta quarta-feira (01), um convênio com a Defesa Civil do Estado da Paraíba, para a contratação de dois carros pipas, que irão garantir o abastecimento de água potável para a população umbuzeirense.

Para Adriano, combater a seca e garantir o abastecimento de água para as famílias de São Sebastião do Umbuzeiro é uma prioridade do Governo municipal.

“O combate a seca e o abastecimento de água para as famílias de nossa cidade é uma prioridade de nosso governo, e temos nos empenhado em buscar de parcerias e recursos para desenvolver mais ações nessa área”, disse o prefeito.

Fonte:Blog do Didi
Adriano Wolff assina convênio de dois carros pipas para o município Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, assinou na tarde desta quarta-feira (01), um convênio com a Defesa Civil do Esta...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.