Tv Correio do Cariri

Prefeito Adriano reúne secretariado para fazer avaliação e prestação de contas

O prefeito Adriano Wolff e o vice-prefeito Chico de Mariano, reuniram na tarde desta terça-feira (31), em São Sebastião do Umbuzeiro, todo o secretariado municipal, para uma reunião de Avaliação e Prestação de Contas do primeiro mês da Gestão o trabalho não pode parar.

Metas, planejamento, e resultados, essas foram às três palavras mais utilizadas durante a reunião. O Prefeito Adriano, apresentou as ações que foram realizadas durante os trinta dias de governo, a população umbuzeirense, já pode perceber os avanços que foram feitos no município nesse inicio de Gestão.

Durante a reunião cada secretário apresentou as principais ações de sua pasta. Para o Governo Municipal, o objetivo da reunião foi realizar um balanço das principais ações e atividades de cada secretaria bem como traçar metas para serem realizadas no município de São Sebastião do Umbuzeiro.

Para o prefeito Adriano, é importante a realização destas reuniões com o secretariado, segundo ele, é por meio destes encontros que o Governo Municipal avalia o que já foi feito, concerta os erros e planeja melhorias para o município através das ações das secretarias. Enfatizou o prefeito.

Algumas ações do governo o trabalho não pode parar:

Limpeza do sangrador do açude Santo Antônio, retirada de animais das ruas, limpeza do barreiro municipal, troca de lâmpadas da Praça Central, revitalização da praça de eventos, revitalização do portal, controle de água da Mão Beijada, solicitação de convenio para adquirir dois carros pipas, cinco poços através da Funasa, Solicitação de revitalização do dessalinizador entre outras como abastecimento de com carros pipas e limpeza de barreiros.

Fonte:Blog do Didi 
Prefeito Adriano reúne secretariado para fazer avaliação e prestação de contas Prefeito Adriano reúne secretariado para fazer avaliação e prestação de contas Reviewed by Hugo Freitas on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.