Acusado da morte de Grasielle é preso e confessa o crime. Assista o vídeo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 27 de março de 2013

Acusado da morte de Grasielle é preso e confessa o crime. Assista o vídeo


A Polícia Civil, em trabalho conjunto com o GOE, (Grupo de Operações Especiais) e o GTE, (Grupo Tático Especial), conseguiu localizar e prender na tarde desta terça-feira, (26), Samuel Rozendro da Silva, 30 anos, acusado de matar a jovem Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos, na última sexta-feira, (22), em Patos.

O acusado foi preso no Loteamento Massangana, Cruz do Espírito Santo, próximo a cidade de João Pessoa.

Por volta das 22h:00, a Polícia chegou à DP com o acusado. Dezenas de pessoas aguardavam em frente à Delegacia aos gritos de justiça.


 

De acordo com o Delegado do GTE Gilson Duarte, Samuel foi encontrado na casa de uma tia, quando recebeu voz de prisão dos policias.

Samuel não resistiu à prisão e confessou o crime.

Ainda segundo o delegado, a polícia localizou no celular da vítima várias ligações do acusado, agredindo-a verbalmente.

Samuel será encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega e Indiciado por homicídio duplamente qualificado.



maispatos.com
Luanja Dantas



Acusado da morte de Grasielle é preso e confessa o crime. Assista o vídeo Reviewed by Chico Lobo on 06:14 Rating: 5 A Polícia Civil, em trabalho conjunto com o GOE, (Grupo de Operações Especiais) e o GTE, (Grupo Tático Especial), conseguiu localizar e ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.